sábado, 30 de abril de 2011

Nada de bebida!----Miley

Miley cyrus com sua turnê no brasil, diz que nao que bebida alcoolica no seu camarim
A primeira visita Miley cyrus ao Brasil esta cada vez mais proxima.
A lista de exigencias e sem alcool e refrigerante e pede frutas , mix de castanhas, chocolates M e M, sucos e chás.

ex-bbb Maria diz que adora transar fantasiada

Vencedora do bbb revela que tem roupa de diabinha e noivinha.
Vencedora do bbb11, Maria revelou que gosta de novidade na hora do sexo.
Quem deve estar feliz com a historia e wesley
Ela gosta de emoção na hora ´´h``

Mariah carey---- gêmeos

A cantora Mariah carey da luz a gêmeos, ela deu a luz neste sabado, dia 30 em hospital de Los angeles.
A assessora da interprete de hero, Cindi Berger , confirmou a chegada dos bebês. A cantora estava gravida de gêmeos ,  sendo que a menina foi a primeira a nascer, seguida do irmãozinho

sexta-feira, 29 de abril de 2011

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Por que as mulheres esfregam os olhos de manhã quando acordam?

Porque ela não tem saco para coçar!
O que uma mulher de 75 anos tem que uma de 25 nao tem?..........................





resposta........................... o umbigo
você queria que a globo tira-se zorra total e coloca-se um programa de humor de verdade!
pois se sua resposta e siim( eu tanbem acho que deveria tirar)
chega de humor sem graça! =D

twitter campeão de seguidores do brasil Curiosamente o brasileiro com mais seguidores no Twitter é o apresentador global Luciano Hulk (@huckluciano) com mais de 2,6 milhões de seguidores (Ele está entre as 36 personalidades com maior número de seguidores no MUNDO!!). Outras personalidades brasileiras que vem em seguida são: Ivete Sangalo (@ivetesangalo), Mano Menezes (@manomenezes), os programas de televisão: Fantástico (@showdavida), Pânico na TV (@programapanico) e praticamente toda equipe do CQC: Raquinha Bastos (@rafinhabastos), Marco Luque (@marcoluque), Danilo Gentili (@DaniloGentili) e o grande apresentador Marcelo Tas (@marcelotas). Leia mais em: http://www.novainter.net/blog/curiosidades-sobre-o-twitter/#ixzz1KxsVn5sE

Nike 1. Surgiu em 1971, criada por Bill Bowerman e seu sócio Phil Knight, após diversas experiências para fazer uma sola melhor adaptativa a performance desportiva e ao bem estar. 2. Nem sempre, se chamou Nike. Primeiro, chamava-se Blue Ribon Spports, depois Swoosh, então Nike. 3. Suas principais rivais são a Adidas, Puma AG. 4. Adquiriu a Converse, famosa por fabricar o All Star, em 2003. 5. É a líder mundial em vendas de material esportivo, e na Europa, fica atrás apenas, da rival, Adidas, em países como França, Espanha, Alemanha, em Umbro, na Grã-Bretanha.

Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia..

Quando você for ao Mc Donalds, preste atenção na maneira com que os atendentes colocam a comida na sua bandeija: o "M" estará sempre virado para o seu lado.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

farsa ou verdade?

Quem ja assistiu ao filme aticidade paranormal 1e 2 tenho certeza que teve pelo menos um medinho, ja eu quase me borrei no cinema. Esse filme deixa muita duvida sera que e verdade? pode ser por que esses negocios creio eu que existe. Na minha opinião eu acredito mais.................e muita duvida!!!!!!!!!
Mais para quem e fan de filme de terror recomendo esse!

terça-feira, 19 de abril de 2011

terceiroo>>>>

terceiro ano quem diria eu chegaria aqui depois de todos esses anos estudando, para chegar no ultimo ano do colegial, ano de aproveitar tudo cada detalhe e uma emoção grande .
   obs: a emoção so da conta se você passar de ano kkkk!!!! =D

segunda-feira, 18 de abril de 2011

você e daqueles que....


Diz que vai estudar no pc, mais acaba entrando no orkut, msn ou outras distrações que existe no mundo doido da internet ou esta assistindo um filme e seus pais chegam bem na hora ´´H`` do filme ou sua mãe e daquelas que reclama que você nao pega num livro para estudar.................................
.................................................... so tenho uma coisa a dizer.....................................................
.................................... BEM VINDO AO CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!=D e outra coisa isso se chama .................................adolescentes..........

pq tv globinho repete tanto???!!!

A tv globinho que e um programa de desenho da globo, parece que nao tem verbas para comprar novos desenhos , episodios novos, e uma nova cara, essa tv globinho ja esta cansativa e sem graça, por favor globo muda a cara os desenhos ou melhor o corpo todo da tv globinho, ja foi bom mais agora ta apelando!

tv o mundo estranho!

A tv eo mundo que vive dentro de um mundo que nimguem consegue viver sem ,ou quase nimguem.
guerra de audiencia, mentiras e mais mentiras, guerras e guerras. Eu acho que a globo erra em pensar que sua nova ´´velha`` programação vai render oque rendia 10,15 anos atras, ja a redetv ta indo muito bem pela minha opinião ela consegue ficar em primeiro lugar ultrapassando a temida --globo--!

um dia estarei ai!!!

A disney eo lugar dos sonhos de varias pessoas , todos querem viajar , conhecer o mundo de mickey , o fantastico mundo de walt disney, que para visitar e preciso ter um pouuuuuuuuuuuuuuucoooooooo de money.
Meu sonho e ir um dia , mais e um sonho que  nao sei se vai se realizar, eu quero que sim ,pq esse eo melhor mundo que existe para correr do extresse da vida , com uma bela de uma viagem .
pois quem tiver condições que nao eo meu caso pode ir que  nao vão se arrepender,ai vcs perguntam; como eu sei disso?;ai respondo : eu pesquisei tanto sobre isso que acho que conheço mais do que quem ja  foi visitar.

carnavalll ou hora do terror

essa foto ficou simplesmente horrivel , com as quase mulheres ou tanbem chamadas de ´´catraias`` na minha escola =S/ pq sera que coisas assim tem que ser engraçado =S!!!!

musicas-- miley cyrus

miley cyrus e uma grande cantora gosto das musicas dela ,tirando as polemicas ela e perfeita